Desejamos-lhe Boas Festas

10:30 - 26/11/2009

Com o aproximar do Natal, aumenta o número de todos aqueles que dizem, que o Natal devia ser todos os dias.


Dizem-no, porque sentem de forma viva, que esta quadra desperta em todos, a exaltação de valores e de atitudes, que no dia a dia são constantemente esquecidos e espezinhados.


Nesta época, o individualismo marca das sociedades actuais, cede aos valores de fraternidade, a cobiça e a inveja, são minimizados pelos valores de comunhão, da partilha, do respeito e da dignidade humana.


Efectivamente a quadra natalícia desperta em cada ser humano, os valores mais nobres que fazem parte da sua própria natureza, tornamo-nos mais justos, mais equilibrados mais sensíveis e acima de tudo, mais solidários e respeitadores da vida dos nossos semelhantes.


Que a quadra natalícia desperte, em cada um de nós, uma vontade séria de reflexão, nos encaminhe de forma decidida para uma verdadeira humanidade, no respeito pela diferença e na busca de bem estar e de felicidade para todos e não só para alguns.


A todos vós, em nome da Direcção da CHE LAGOENSE, desejo de forma ardente e profunda, umas Festas Felizes, que o próximo ano seja de facto bem melhor que o 2009, que a saúde vos acompanhe e que a felicidade seja algo de palpável nas vossas vidas.



Diamantino Ruivinho

Presidente da Direcção




« voltar às notícias


Colina Res. Parchal Moradias

Estudo de loteamento para 60 moradias.

Veja mais...


Colina Residêncial do Parchal

» Apartamento T2

» Apartamento T3